terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida...


Meus mais novos, e inseparaveis, amigos
Sim, eu sei que tinha dito que começaria dia 01, mas hoje acordei com muita vontade de viver, e por isso mesmo resolvi que começaria hoje, com um atraso de 20 anos, talvez um pouco tarde, mas sim, é hoje o dia!!
Hoje acordei, comi o pequeno almoço, fiz a glicemia, passado mais ou menos 15 min, e estava em 205 mg/dL. Não me pareceu mau, de todo, visto que tinha "acabado" de comer. A meio da manha, umas 10:00,  tinha a glicemia em 203 mg/dL, bebi um iogurte light, Corpus Danone,  hum.... achei melhor tomar 2 unidades de Humalog, visto que pelos vistos ela não se moveu grande coisa durante esta parte da manha. Fui almoçar ja passavam das 13, foi quando consegui!! tinha a glicemia em 103 mg/dL, almocei espetada de peru, com arroz, e tomei 4 unidades de Humalog. Acabei agora de jantar, fiz a glicemia mesmo agora, esta em 155 mg/dL, comi uns fritozinhos (ops), mas foram poucos, feitos em casa, e vou tomar 6 unidades de Humalog.
O meu dia hoje foi assim... Amanha ha mais novidades, e progressos para mim, e par vocês!!

Beijinhos,

F.

1 comentário:

  1. Vc faz acompanhamento com Endocrinologista???
    Tem a Contagem de Carboidratos que pode te ajudar muito.
    Meu filho ainda está em fase de lua-de-mel, nós medimos a glicemia, em jejum, antes do almoço, após duas horas do almoço, antes do jantar, e antes de dormir, isso é sagrado, fora isso ainda fazemos outras medições qdo necessário. Acho que seria interessante vc mudar a medição depois que come, em vez de fazer logo em seguida espere duas horas pra ver como vai ficar, pq a glicemia pode variar nesse periodo.
    Beijo e boa sorte

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua contribuição, as suas palavras serão, para mim, uma grande ajuda.