sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Doces apresentações

Hoje decidi começar um blog novo, e vou logo começar por me apresentar:
Eu sou a F., tenho 28 anos, estudante do 4º ano de arquitetura, tenho um namoro que já dura 6 anos, sou diabética, insulino dependente, desde os meus 8 anos, fui fumadora durante dez anos - consegui deixar!!! -, bebo socialmente, sou uma pessoa que estou sempre em movimento, mesmo quando estou parada, - normalmente a arquitetura obriga-nos a um certo sedentarismo, que junta à minha preguiça de "mexer o rabo" -, sou muito amiga dos meus amigos, sou super tolerante com as pessoas, mas é só ate querer - sou do tipo de pessoa que engole um boi, e se engasga com um grãozinho de farinha de trigo, adoro doces, assim muito, e com muito açúcar e com muito creme... adoro batatas fritas de pacote, coca-cola light, fritos, feijoadas, cozidos...
Então a proposta é a seguinte: a menina aqui entra no ginásio dia 01 de março, e neste mesmo dia começará a fazer o total controlo dos seus níveis glicêmicos, religiosamente, e no final do dia venho vos dar o feedback de como correu o meu dia, o que comi, quais os resultados que obtive, a quantidade de insulina que tive que injetar... estas coisas todas para o bem da minha saúdinha, física e principalmente mental.
De hoje até o dia de inicio efectivo do plano, vou vos explicar algumas coisas, como o meu plano de insulina, como são feitos os testes da glicemia, estas coisas mais especificas, e que algumas pessoas não conhecem.


Beijinhos

F.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua contribuição, as suas palavras serão, para mim, uma grande ajuda.