terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Glicemias Online - GENIAL!!

Olaréeee... Estou passando basicamente para dizer ola!! Hoje tenho imensas coisas para resolver, e por isso não vou ter tempo de esta online.
Vou contar algumas coisas: tenho estado muitas horas no  computador para trabalhar para projeto, estou fazendo uma "cidade", e entre um comendo e outro do autocad, vou cheiretando pela net, e descobrir algumas coisas que serão muito legais nesta minha nova caminhada - a estrada já existe ha 20 anos, mas só agora é que resolvi "fazê-la", pelo menos como deveria ter sido desde sempre -, como é o caso do Glicemias Online, que ja estou eu a imaginar ira ser uma grande ferramenta de ajuda, sem falar no blog associado, que ira me ensinar, ou relembrar coisas super importantes para esta caminhada.

Beijão,

F.



glicemia as 10:02 - 205mg/dL ... wow, visto que depois de comer o pequeno almoço, não vou fazer o s.o.s. com a humalog, daqui mais uma meia hora faço outra vez para ver como esta, não va eu entrar em hipoglicemias, por causa de uma correcção desnecessária!! _ tou fazendo certo pessoal?! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua contribuição, as suas palavras serão, para mim, uma grande ajuda.