quarta-feira, 4 de julho de 2012

cupons OFERTAS

Bem, como ja sabem, eu sou EMBAIXADORA, e estou a ter a oportunidade de poder experimentar o novo aparelho, Accu-Chek Mobile, para medir a glicemia. 
O aparelho chegou hoje, e logo de cara estou mais que encantada com ele. Lindo. Lindo. Lindo. E melhor que ser Lindo, ele é Competente. 
Tenho 3 cupons de desconto para oferecer, por isso, quem tiver interessado...


SO TEM DE DEIXAR COMENTÁRIO, AQUI NO BLOG, COM INDICAÇÕES: DO NOME, CONTAR UM POUCO DA SUA RELAÇÃO COM O DIABETES, E O EMAIL, PARA QUE EU POSSA ENTRAR EM CONTACTO... 
OS FELIZARDOS!? QUEM SERÃO!? OS TRÊS PRIMEIROS A DEIXAREM COMENTÁRIOS!!


beijinhos,


FernandaQ

3 comentários:

  1. Oi Fê euzinhaaaaa sou a primeiraaaa..
    Vc sabe um pouco de minha história, viu lá no blog.. o João Pedro e o diabetes convivemos com o DM há 1 ano e muito bem!!!
    e-mail: sil_onofre@hotmail.com
    Beijooooooo

    ResponderEliminar
  2. Olá Fernanda! Agora lendo eu blog que vi que se trata de um aparelho que mede sem as tiras reagentes...Como é isso? É possível vc fazer um videozinho pra gente ver? E qto custa? Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Dani,
      Que bom receber o seu comentário. Nao consigo fazer o video, pois estou sem filmadora, mas ja descobrir que no site http://www.accu-chek.pt/ tem um video. Vou fazer um post tentando esclarecer mais coisas sobre o aparelho...

      Eliminar

Obrigada pela sua contribuição, as suas palavras serão, para mim, uma grande ajuda.