terça-feira, 13 de março de 2012

desculpem...

um milhao, novecentos e noventa e quatro desculpas...
eu nao abandonei o blog, so que ando cheinha de coisas p fazer, esta complicado conciliar tudo.
a boa noticia, é que tenho tratado de mim, feito as glicemias e comido direitinho, as coisas estao a melhorar em relaçao a minha saude, tenho ido à academia (ginasio)...


beijaoooo

1 comentário:

  1. Bom dia,

    Escrevo para informar sobre o lançamento da Safe-Inject.

    A Caneta Safe-Inject para Aplicação de Insulina Sem Agulha está sendo lançada no Brasil esse mês. Essa Caneta foi desenvolvida e é produzida na Alemanha e já é amplamente utilizada em vários outros países. Possui selo de qualidade ISO, registro CE (Comunidade Européia), FDA e muitos trabalhos científicos que comprovam sua eficácia e segurança.

    A Caneta Safe-Inject é importada pela Hemocat Comércio e Importação Ltda., empresa que atua há mais de 20 anos no segmento de saúde, possui mais de 50 registros na ANVISA e abrangência nacional. No site www.hemocat.com.br você pode conhecer um pouco mais da nossa empresa.

    Fizemos um pré-lançamento da Caneta Safe-Inject no 16º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes, que ocorreu nos dias 29 a 31 de Julho de 2011 em São Paulo, organizado pela ANAD - Associação Nacional de Assistência ao Diabético.

    Encaminho endereço do site da Caneta Safe-Inject: www.semagulha.com.br ou www.safeinject.com.br. No site você poderá entender como a Caneta Safe-Inject funciona e ver na Biblioteca os estudos científicos e vídeos existentes.

    Na oportunidade encaminho em anexo matéria sobre a Caneta Safe-Inject publicada na Revista Sabor & Vida Diabéticos da SBD-Sociedade Brasileira de Diabetes e o Release do produto com algumas informações.

    Fico a disposição para esclarecimentos

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua contribuição, as suas palavras serão, para mim, uma grande ajuda.