sexta-feira, 6 de julho de 2012

Noticias

Ola meus queridos leitores, 
estou aqui eu para falar mais, maravilhas, sobre o nosso Accu-Chek Mobile , na verdade, por enquanto so meu, e dos restantes Embaixadores.
É isso, recebi o aparelho, e ate agora não tenho uma unica coisa negativa a falar sobre ele. 
Imaginem la um aparelho que ja tem nele tudo o que você sempre precisou para fazer a sua glicemia, pois é... precisa de lancetas, ele tem nele uma caneta que dispara as lancetas, precisa de tiras, ele ja tem as tiras, mas agora em cassete, no seu interior... então quando você vai a rua, não tem que pegar a bolsinha, por a canete das lancetas, mais o frasquinho das tiras, mais o aparelho, agora é tudo parte do mesmo. Fantástico, não!?
Mas ha mais... ha que nao perdemos as tiras, porque colocamos o sangue antes da hora, ha que ele faz o monitorização sem termos que fazer o mapa de testes manualmente, agora podemos descarregar para o computador, e ele faz o nosso mapa de glicemias, identificando se a glicemia foi feita antes ou depois das refeiçoes, assim, podemos imprimir, por exemplo, todas as semanas, podendo analisar os resultados e tomarmos opções. 
É mais que bom. Tou mesmo adorando. 
O aparelho custa 96,36€, mas eu ainda tenho dois cupons para oferecer, com 75% de desconto. 


é muito bom!! 
Estou mais que orgulhosa de esta experimentando o aparelho. 

:D

Beijinhos doces,


FernandaQ

quarta-feira, 4 de julho de 2012

cupons OFERTAS

Bem, como ja sabem, eu sou EMBAIXADORA, e estou a ter a oportunidade de poder experimentar o novo aparelho, Accu-Chek Mobile, para medir a glicemia. 
O aparelho chegou hoje, e logo de cara estou mais que encantada com ele. Lindo. Lindo. Lindo. E melhor que ser Lindo, ele é Competente. 
Tenho 3 cupons de desconto para oferecer, por isso, quem tiver interessado...


SO TEM DE DEIXAR COMENTÁRIO, AQUI NO BLOG, COM INDICAÇÕES: DO NOME, CONTAR UM POUCO DA SUA RELAÇÃO COM O DIABETES, E O EMAIL, PARA QUE EU POSSA ENTRAR EM CONTACTO... 
OS FELIZARDOS!? QUEM SERÃO!? OS TRÊS PRIMEIROS A DEIXAREM COMENTÁRIOS!!


beijinhos,


FernandaQ